Quando algo corre menos bem com a sua piscina, a Workando está disponível para o ajudar, sendo por vezes necessário faze-lo presencialmente.
O nosso serviço de ASSISTENCIA TÉCNICA consiste num apoio presencial, prestado por técnicos qualificados, com vista à resolução do problema existente.
A nossa experiência e mão-de-obra, para casos mais complicados
O Cliente solicita o serviço, descrevendo com rigor a situação.
Os nossos serviços entram em contacto para proceder ao agendamento da visita.
Beneficie de preços de Assistência mais baixos, descontos na compra de produtos e muito mais.
Conheça os nossos packs de assistência técnica
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1 – A assistência técnica é um serviço de apoio prestado por um técnico qualificado da WORKANDO, previamente requisitado na área de Suporte do nosso site.
2 – A assistência técnica WORKANDO funciona de Segunda a Sexta – feira das 09h00 às 13h00 e das 14h00 às 18h00.
– É possível a prestação de serviços em horário diferente deste, sendo neste caso aplicadas as sobretaxas estabelecidas.
– A WORKANDO reserva-se o direito de não efetuar intervenções em horário extraordinário ou com caracter de urgência, de acordo com as suas disponibilidades.
3 – A assistência técnica pode ser:
– Em morada a designar pelo cliente (externa)
– Nas instalações da WORKANDO (interna)
– Com recurso a serviços especializados externos à WORKANDO (especializada)
4 – Os preços praticados pela WORKANDO são:
– Técnico de Primeira……….30,00€ / h + IVA
– Técnico de Segunda………17,50€ / h + IVA
– Auxiliar…………………………12,50€ / h + IVA
– Deslocação…………………..0.40€ / Km + IVA
5 – O custo da assistência técnica é calculado do seguinte modo:
– Os preços de tabela referem-se ao valor hora por cada técnico no local para prestação da assistência.
– Todas as assistências são prestadas por 1 técnico Workando.
– Sempre que a assistência técnica necessite a presença de mais do que um técnico, por qualquer razão, devidamente justificada pela Workando, o cliente será previamente informado.
– A duração da intervenção é calculada em função do tempo despendido pelo(s) técnico(s) na intervenção, em fracções de ¼ de hora com o mínimo de 1 hora, ao preço de tabela em vigor.
– As assistências realizadas fora do horário de expediente são acrescidas das seguintes percentagens:
2ª a 6ª Feira das 18h00 às 0h00 e Sábados das 9h00 às 0h00……..+100%
Domingos, Feriados e todos os dias entre as 0h00 e as 9h00……….+200%
– As assistências requisitadas com caracter de urgência são acrescidas das seguintes percentagens:
Em qualquer dia………………………………………………………………………+100%
6 – Em caso de assistência técnica externa, o regime de deslocação é calculado do seguinte modo:
– Os km percorridos até à morada designada pelo cliente, em frações de 1km, contabilizado 2 vezes (viagem de regresso), ao preço de tabela em vigor.
– O tempo gasto até à morada designada pelo cliente, em frações de ¼ de hora contabilizado 2 vezes (viagem de regresso), ao preço de tabela em vigor, incluindo eventuais sobretaxas.
7 – Excecionalmente, na denominada Zona1 Será aplicado um regime simplificado de cálculo do custo deslocação/intervenção. Neste caso não será debitada a deslocação, nos termos descritos no número 6.
O custo do serviço será apenas calculado com base no tempo efetivo de intervenção, com um mínimo de 1,5h – Valor mínimo Aplicável Zona1 (VMA-Z1)
Considera-se Zona1 o Concelho base dos serviços da Workando ou dos seus agentes, assim como os concelhos limítrofes, sendo, neste momento as bases da Workando as seguintes:
Concelho da MAIA
8 – Quando uma intervenção não for efetuada por motivos alheios à WORKANDO será debitada a taxa de deslocação e o tempo mínimo de intervenção, em conformidade com a tabela de preços.
9 – O preço dos serviços não incluí as peças, materiais e produtos necessários para a execução dos trabalhos, que serão debitados ao preço de tabela.
10 – As intervenções não estão sujeitas a orçamento, salvo se o cliente o solicitar expressamente. Quando o orçamento solicitado obrigar a deslocações do técnico, este serviço será debitado conforme a tabela e deverá ser pago pelo cliente mesmo que este não proceda à reparação orçamentada.
11 – Em caso de reparações demoradas, o preço dos serviços não inclui a cedência e colocação de equipamentos de substituição.
12 – Em caso de reparações efetuadas por serviços externos à WORKANDO, serão debitados ao cliente as respetivas despesas da reparação, assim como todos os portes e deslocações resultantes do envio para reparação e para montagem em casa do cliente.
13 – As condições apresentadas aplicam-se a todas as intervenções técnicas efetuadas pela WORKANDO, excetuando-se as seguintes:
– Intervenções técnicas a produtos por nós comercializados, em estado de garantia e cujos defeitos ou problemas se enquadrem no âmbito da garantia específica do produto / equipamento.
– Intervenções técnicas a equipamentos e ou instalações que se encontrem abrangidas por contrato de assistência / manutenção, as quais serão debitadas de acordo com os termos destes contratos.
14 – Durante a ação de intervenção será necessária a presença do cliente ou alguém por este delegado.
15 – As condições apresentadas podem ser alteradas sem aviso prévio, aplicando-se as condições em vigor à data da intervenção.