Quando algo corre menos bem com a sua piscina, a Workando está disponível para o ajudar, sendo por vezes necessário faze-lo presencialmente.

O nosso serviço de ASSISTENCIA TÉCNICA consiste num apoio presencial, prestado por técnicos qualificados, com vista à resolução do problema existente.

A nossa experiência e mão-de-obra, para casos mais complicados

O Cliente solicita o serviço, descrevendo com rigor a situação.

Os nossos serviços entram em contacto para proceder ao agendamento da visita.

O serviço de assistência técnica da Workando está disponível para todos os clientes independentemente de quem construiu a sua piscina;

Solicite o serviço, preenchendo o formulário na área de Suporte descrevendo com rigor a situação, podendo adicionar fotos que julgue relevantes para melhor explicar o problema;

Após analisar o problema reportado e as informações disponíveis sobre a piscina, será contactado pelos nossos serviços para realizar o agendamento da visita;

Depois de acertada a data e hora para a intervenção, será enviado um e-mail de confirmação, contendo os pormenores acordados e as instruções para pagamento, caso aplicável;

Para clientes aderentes a um dos nossos PACKS ASSISTÊNCIA TÉCNICA aplicar-se-ão as condições do mesmo;

Para clientes não aderentes, o serviço de ASSISTÊNCIA TÉCNICA será taxado, em conformidade com as CONDIÇÕES SERVIÇO ASSISTÊNCIA TÉCNICA, sendo que o cliente deverá suportar, no momento do agendamento, o valor mínimo aplicável (VMA).

Caso, no ato da intervenção, venham a ser apurados outros valores devidos pelo cliente, estes serão apresentados pelos nossos serviços e liquidados pelo cliente no final da visita.

Beneficie de preços de Assistência mais baixos, descontos na compra de produtos e muito mais.

Conheça os nossos packs de assistência técnica

Um PACK DE ASSISTÊNCIA TÉCNICA consiste na pré-compra de um determinado número de horas de serviço a preços especiais, podendo o cliente dispor dessas horas quando necessário para tratar da sua piscina ou resolver problemas que surgem, dentro dos limites e condições específicos de cada pack.

Além destes serviços, dependendo do pack adquirido, o cliente poderá também beneficiar de outras vantagens como descontos garantidos na compra de produtos; TELEASSISTÊNCIA gratuita; Equipamentos de substituição, entre outros.

A Mão-de-obra incluída nos packs refere-se à prestada pelos técnicos da Workando, não incluindo serviços em horário extraordinário, intervenções com caracter de urgência nem serviços especializados externos, salvo se expressamente referido.

PACK AT BASIC

Contrato de duração Anual que inclui:

– Serviço de Assistência Técnica presencial – Até 4 Horas de Mão-de-obra, com Limite de 2 deslocações;

– Serviço de Teleassistência – limite 2 Ocorrências.

Benefícios adicionais:

5% de desconto em todas as compras de produtos e serviços, realizadas no nosso site, com o limite acumulado igual ao valor pago pelo pack.

Preço do pack:

– Zona 1 (Concelho da Maia e seus limítrofes) – 99,00€ + IVA /Ano, pago no início do contrato (Poupe 33%);

– Restantes Zonas – 99,00€ + IVA/Ano, pago no início do contrato, acrescido do custo de cada deslocação efetivamente efetuada (ver tabela de preços AT).

PACK AT CONFORT

Contrato de duração Anual que inclui:

– Serviço de Assistência Técnica presencial – Até 8 Horas de Mão-de-obra, com Limite de 4 deslocações;

– Serviço de Teleassistência – limite 4 Ocorrências.

Benefícios adicionais:

5% de desconto em todas as compras de produtos e serviços, realizadas no nosso site com o limite acumulado igual ao valor pago pelo pack.

Preço do pack:

– Zona 1 (Concelho da Maia e seus limítrofes) – 180,00€ + IVA /Ano, pago no início do contrato (Poupe 40%);

– Restantes Zonas – 180,00€ + IVA /Ano, pago no início do contrato, acrescido do custo de cada deslocação efetivamente efetuada (ver tabela de preços AT).

PACK AT PREMIUM

Contrato de duração Anual que inclui:

– Serviço de Assistência Técnica presencial – Até 16 Horas de Mão-de-obra, com Limite de 8 deslocações;

– Serviço de Teleassistência – ilimitado.

Benefícios adicionais:

– 10% de desconto em todas as compras de produtos e serviços, realizadas no nosso site com o limite acumulado igual ao valor pago pelo pack;

Equipamento de substituição em reparações demoradas.

Preço do pack:

– Zona 1 (Concelho da Maia e seus limítrofes) – 360,00€ + IVA /Ano, pago no início do contrato (Poupe 40%);

– Restantes Zonas – 360,00€ + IVA /Ano, pago no início do contrato, acrescido do custo de cada deslocação efetivamente efetuada (ver tabela de preços AT).

PACK AT CUSTOMIZED

Um contrato à sua medida:

Diga quais as suas necessidades que estudaremos um pack personalizado para a sua piscina.

Beneficie de preços de Assistência mais baixos, descontos na compra de produtos e muito mais.

Conheça os nossos packs de assistência técnica

1 – A assistência técnica é um serviço de apoio prestado por um técnico qualificado da WORKANDO, previamente requisitado na área de Suporte do nosso site.

2 – A assistência técnica WORKANDO funciona de Segunda a Sexta – feira das 09h00 às 13h00 e das 14h00 às 18h00.

– É possível a prestação de serviços em horário diferente deste, sendo neste caso aplicadas as sobretaxas estabelecidas.

– A WORKANDO reserva-se o direito de não efetuar intervenções em horário extraordinário ou com caracter de urgência, de acordo com as suas disponibilidades.

3 – A assistência técnica pode ser:

– Em morada a designar pelo cliente (externa)

– Nas instalações da WORKANDO (interna)

– Com recurso a serviços especializados externos à WORKANDO (especializada)

4 – Os preços praticados pela WORKANDO são:

– Técnico de Primeira……….30,00€ / h + IVA

– Técnico de Segunda………17,50€ / h + IVA

– Auxiliar…………………………12,50€ / h + IVA

– Deslocação…………………..0.40€ / Km + IVA

5 – O custo da assistência técnica é calculado do seguinte modo:

– Os preços de tabela referem-se ao valor hora por cada técnico no local para prestação da assistência.

– Todas as assistências são prestadas por 1 técnico Workando.

– Sempre que a assistência técnica necessite a presença de mais do que um técnico, por qualquer razão, devidamente justificada pela Workando, o cliente será previamente informado.

– A duração da intervenção é calculada em função do tempo despendido pelo(s) técnico(s) na intervenção, em fracções de ¼ de hora com o mínimo de 1 hora, ao preço de tabela em vigor.

– As assistências realizadas fora do horário de expediente são acrescidas das seguintes percentagens:

2ª a 6ª Feira das 18h00 às 0h00 e Sábados das 9h00 às 0h00……..+100%

Domingos, Feriados e todos os dias entre as 0h00 e as 9h00……….+200%

– As assistências requisitadas com caracter de urgência são acrescidas das seguintes percentagens:

Em qualquer dia………………………………………………………………………+100%

6 – Em caso de assistência técnica externa, o regime de deslocação é calculado do seguinte modo:

– Os km percorridos até à morada designada pelo cliente, em frações de 1km, contabilizado 2 vezes (viagem de regresso), ao preço de tabela em vigor.

– O tempo gasto até à morada designada pelo cliente, em frações de ¼ de hora contabilizado 2 vezes (viagem de regresso), ao preço de tabela em vigor, incluindo eventuais sobretaxas.

7 – Excecionalmente, na denominada Zona1 Será aplicado um regime simplificado de cálculo do custo deslocação/intervenção. Neste caso não será debitada a deslocação, nos termos descritos no número 6.

O custo do serviço será apenas calculado com base no tempo efetivo de intervenção, com um mínimo de 1,5h – Valor mínimo Aplicável Zona1 (VMA-Z1)

Considera-se Zona1 o Concelho base dos serviços da Workando ou dos seus agentes, assim como os concelhos limítrofes, sendo, neste momento as bases da Workando as seguintes:

      Concelho da MAIA

8 – Quando uma intervenção não for efetuada por motivos alheios à WORKANDO será debitada a taxa de deslocação e o tempo mínimo de intervenção, em conformidade com a tabela de preços.

9 – O preço dos serviços não incluí as peças, materiais e produtos necessários para a execução dos trabalhos, que serão debitados ao preço de tabela.

10 – As intervenções não estão sujeitas a orçamento, salvo se o cliente o solicitar expressamente. Quando o orçamento solicitado obrigar a deslocações do técnico, este serviço será debitado conforme a tabela e deverá ser pago pelo cliente mesmo que este não proceda à reparação orçamentada.

11 – Em caso de reparações demoradas, o preço dos serviços não inclui a cedência e colocação de equipamentos de substituição.

12 – Em caso de reparações efetuadas por serviços externos à WORKANDO, serão debitados ao cliente as respetivas despesas da reparação, assim como todos os portes e deslocações resultantes do envio para reparação e para montagem em casa do cliente.

13 – As condições apresentadas aplicam-se a todas as intervenções técnicas efetuadas pela WORKANDO, excetuando-se as seguintes:

– Intervenções técnicas a produtos por nós comercializados, em estado de garantia e cujos defeitos ou problemas se enquadrem no âmbito da garantia específica do produto / equipamento.

– Intervenções técnicas a equipamentos e ou instalações que se encontrem abrangidas por contrato de assistência / manutenção, as quais serão debitadas de acordo com os termos destes contratos.

14 – Durante a ação de intervenção será necessária a presença do cliente ou alguém por este delegado.

15 – As condições apresentadas podem ser alteradas sem aviso prévio, aplicando-se as condições em vigor à data da intervenção.