Com o nosso apoio, muitos dos problemas que surgem nas piscinas podem ser resolvidos pelo cliente, possibilitando uma intervenção mais precoce; com grande abrangência territorial e sem custos de deslocação.

A Teleassistência consiste num apoio telefónico ou de videochamada durante a qual o nosso técnico vai orientando o cliente na realização de algumas operações, com vista à resolução do problema existente.

A nossa experiência e a sua mão-de-obra, a combinação perfeita!

Solicite o serviço, clicando no botão SOLICITAR TELEASSISTÊNCIA e siga as instruções apresentadas.

Este serviço é exclusivo para clientes registados no nosso site e com os dados da sua piscina preenchidos. Caso não esteja registado ou não tenha os dados preenchidos, será necessário faze-lo antes do contacto com os nossos técnicos.

Após analisar o problema reportado e as informações disponíveis sobre a piscina, a nossa equipa técnica, estabelece o contacto com o cliente.

No decorrer da chamada o cliente deverá seguir as instruções do técnico, efetuar as ações solicitadas e responder às questões colocadas.

Se a situação não ficar resolvida, durante a TELEASSISTÊNCIA, o nosso técnico recolhe a informação necessária para um diagnóstico, o que permite antecipar a solução e preparar materiais ou equipamentos necessários para uma intervenção presencial mais eficiente.

O serviço de teleassistência terá um custo, por ocorrência, (VER CONDIÇÕES) que o cliente deverá suportar no momento da sua solicitação, podendo ser um serviço gratuito VER OFERTAS EM VIGOR

Condições

* Considera-se uma ocorrência um problema reportado pelo cliente que dá origem a um ou mais contactos feitos pelos nossos técnicos com vista à sua resolução.

Considera-se a ocorrência encerrada nas seguintes situações:

– O problema reportado foi resolvido com sucesso;

– O problema reportado difere do problema real, não sendo possível a nossa intervenção;

– O problema reportado não pode ser resolvido pelo cliente, sendo necessária intervenção presencial.

O serviço de TELEASSISTENCIA será gratuito, para os nossos clientes, em função do seu nível de envolvimento com a Workando, esta disponibilização poderá ser limitada a um determinado número de ocorrências ou a um período de tempo, com ou sem limite de número de ocorrências.

Ofertas em vigor:

Beneficie gratuitamente do nosso SERVIÇO DE TELEASSISTÊNCIA, ao construir a sua piscina recorrendo a um dos serviços YouDo; WeDo e WeDoTogether. Limitado ao primeiro ano e um máximo de 12 ocorrências

Beneficie gratuitamente do nosso SERVIÇO DE TELEASSISTÊNCIA, ao realizar compras superiores a 100€ (IVA e portes excluídos) Limitado a 30 dias e um máximo de 1 ocorrência

Beneficie gratuitamente do nosso SERVIÇO DE TELEASSISTÊNCIA, ao realizar compras superiores a 250€ (IVA e portes excluídos) Limitado a 90 dias e um máximo de 3 ocorrências