Com o nosso apoio, muitos dos problemas que surgem nas piscinas podem ser resolvidos pelo cliente, possibilitando uma intervenção mais precoce; com grande abrangência territorial e sem custos de deslocação.
A Teleassistência consiste num apoio telefónico ou de videochamada durante a qual o nosso técnico vai orientando o cliente na realização de algumas operações, com vista à resolução do problema existente.
A nossa experiência e a sua mão-de-obra, a combinação perfeita!
O Cliente solicita o serviço, descrevendo com rigor a situação.
Após análise dos dados da sua piscina e do problema reportado, um dos nossos técnicos entrará em contacto para proceder à intervenção.
Este serviço será disponibilizado gratuitamente aos nossos clientes.
Veja as condições
Clique aqui para solicitar o serviço de teleassistência.
COMO FUNCIONA A TELEASSISTÊNCIA?
O Cliente solicita o serviço, descrevendo com rigor a situação.
Após análise dos dados da sua piscina e do problema reportado, um dos nossos técnicos entrará em contacto para proceder à intervenção
Solicite o serviço, clicando no botão SOLICITAR TELEASSISTÊNCIA e siga as instruções apresentadas.
Este serviço é exclusivo para clientes registados no nosso site e com os dados da sua piscina preenchidos. Caso não esteja registado ou não tenha os dados preenchidos, será necessário faze-lo antes do contacto com os nossos técnicos.
Após analisar o problema reportado e as informações disponíveis sobre a piscina, a nossa equipa técnica, estabelece o contacto com o cliente.
No decorrer da chamada o cliente deverá seguir as instruções do técnico, efetuar as ações solicitadas e responder às questões colocadas.
Se a situação não ficar resolvida, durante a TELEASSISTÊNCIA, o nosso técnico recolhe a informação necessária para um diagnóstico, o que permite antecipar a solução e preparar materiais ou equipamentos necessários para uma intervenção presencial mais eficiente.
O serviço de teleassistência terá um custo, por ocorrência, (VER CONDIÇÕES) que o cliente deverá suportar no momento da sua solicitação, podendo ser um serviço gratuito VER OFERTAS EM VIGOR
Condições
* Considera-se uma ocorrência um problema reportado pelo cliente que dá origem a um ou mais contactos feitos pelos nossos técnicos com vista à sua resolução.
Considera-se a ocorrência encerrada nas seguintes situações:
– O problema reportado foi resolvido com sucesso;
– O problema reportado difere do problema real, não sendo possível a nossa intervenção;
– O problema reportado não pode ser resolvido pelo cliente, sendo necessária intervenção presencial.
BENEFICIE DA TELEASSISTÊNCIA GRATIUTAMENTE
Este serviço será disponibilizado gratuitamente aos nossos clientes.
Veja as condições
O serviço de TELEASSISTENCIA será gratuito, para os nossos clientes, em função do seu nível de envolvimento com a Workando, esta disponibilização poderá ser limitada a um determinado número de ocorrências ou a um período de tempo, com ou sem limite de número de ocorrências.
Ofertas em vigor:
Beneficie gratuitamente do nosso SERVIÇO DE TELEASSISTÊNCIA, ao construir a sua piscina recorrendo a um dos serviços YouDo; WeDo e WeDoTogether. Limitado ao primeiro ano e um máximo de 12 ocorrências
Beneficie gratuitamente do nosso SERVIÇO DE TELEASSISTÊNCIA, ao realizar compras superiores a 100€ (IVA e portes excluídos) Limitado a 30 dias e um máximo de 1 ocorrência
Beneficie gratuitamente do nosso SERVIÇO DE TELEASSISTÊNCIA, ao realizar compras superiores a 250€ (IVA e portes excluídos) Limitado a 90 dias e um máximo de 3 ocorrências